28/11/12

Pular

Saudades, aiiiii, que espreguiçar de saudades. Sabe bem, este quentinho deste cantinho com inhos escondidos de rabo de fora. Este saltar e pular e passar e brincar e e e e infinitos. Ai, como eu tinha saudades. But she looked at me with those bedroom eyes ora sim, deixa-me abanar um pouco mais a cabeça que o sorriso já se esgueira. Escrevo mal? Ora, no no sir, eu brinco com isto. É um pensar que não se fala, tem a organização pessoal e [bolas que a música acabou. Ups, um replay activo.] perdi-me. We stay up late and talk about our dreams tenho que perguntar onde está a minha outra parte, porque ours não é. Pelo menos ours em hoje. Sim, talvez em amanhã seja ours. Esta vida anda diferente e fora do meu campo de imaginação porque, bolas, não era isto que eu queria. But well, é o que tenho e tenho que levar com isto. Comecei, agora acabo.

Gosto e desgosto, but this is life.

8 comentários:

Emilie disse...

Tinhas razão no teu comentário, és mais complexo do que o que está escrito, mas afinal de contas quem não é? Todos temos a caos instalado na nossa mente só que uns aceitam-no melhor que outros!
Acho que vou aceitar essa proposta. Não levas muito caro como guia pois não? :p É que o meu namorado partilha da mesma paixão que eu e depois a crise não ia deixar ;)

Acho que essa frase que citaste é das únicas reais no meio do texto de ficção. Eu sou essa pessoa retratada.

Marilena' disse...

tu não sabes o quanto me ri com isto! :p


Oh, a questão é sempre essa, é, mas prometo de desta vou tentar levar até ao fim!

Marilena' disse...

é interessante, sim! :)
é o terceiro que leio da autora e até agora tenho gostado de todos (:

Marilena' disse...

eu espero bem que não, porque já cá está todo dentro xD

Rita Barbosa disse...

(nem sabia bem em que blog deixar um comentário kkkk) bem obrigada por teres comentado e nem sei se são os rapazes que são mais ciumentos ou as raparigas que têm muita dor de cotovelo. simplesmente não percebo a ideia de insultar os outros só porque sim... claro que podes saber qual é a música: matisyahu - crossroads (:

Rita Barbosa disse...

pois também me parece que é tudo junto (: pois vou andar a espreitar vou, ihih adoro o blog e quando tenho tempo faço sp questão de ler estas coisinhas todas *o*

sara oliveira disse...

adorei! muito diferente mas muito pessoal também... continua! vou seguir ((:

Rita Barbosa disse...

ahahaha fogo tem de se fazer sempre pelo melhor e farta deste ano estou eu, que só correu pro torto... bem a música chama-se out of my league (: