28/11/12

Pular

Saudades, aiiiii, que espreguiçar de saudades. Sabe bem, este quentinho deste cantinho com inhos escondidos de rabo de fora. Este saltar e pular e passar e brincar e e e e infinitos. Ai, como eu tinha saudades. But she looked at me with those bedroom eyes ora sim, deixa-me abanar um pouco mais a cabeça que o sorriso já se esgueira. Escrevo mal? Ora, no no sir, eu brinco com isto. É um pensar que não se fala, tem a organização pessoal e [bolas que a música acabou. Ups, um replay activo.] perdi-me. We stay up late and talk about our dreams tenho que perguntar onde está a minha outra parte, porque ours não é. Pelo menos ours em hoje. Sim, talvez em amanhã seja ours. Esta vida anda diferente e fora do meu campo de imaginação porque, bolas, não era isto que eu queria. But well, é o que tenho e tenho que levar com isto. Comecei, agora acabo.

Gosto e desgosto, but this is life.

8 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Tinhas razão no teu comentário, és mais complexo do que o que está escrito, mas afinal de contas quem não é? Todos temos a caos instalado na nossa mente só que uns aceitam-no melhor que outros!
Acho que vou aceitar essa proposta. Não levas muito caro como guia pois não? :p É que o meu namorado partilha da mesma paixão que eu e depois a crise não ia deixar ;)

Acho que essa frase que citaste é das únicas reais no meio do texto de ficção. Eu sou essa pessoa retratada.

Marilena R. disse...

tu não sabes o quanto me ri com isto! :p


Oh, a questão é sempre essa, é, mas prometo de desta vou tentar levar até ao fim!

Marilena R. disse...

é interessante, sim! :)
é o terceiro que leio da autora e até agora tenho gostado de todos (:

Marilena R. disse...

eu espero bem que não, porque já cá está todo dentro xD

Ana Rita disse...

(nem sabia bem em que blog deixar um comentário kkkk) bem obrigada por teres comentado e nem sei se são os rapazes que são mais ciumentos ou as raparigas que têm muita dor de cotovelo. simplesmente não percebo a ideia de insultar os outros só porque sim... claro que podes saber qual é a música: matisyahu - crossroads (:

Ana Rita disse...

pois também me parece que é tudo junto (: pois vou andar a espreitar vou, ihih adoro o blog e quando tenho tempo faço sp questão de ler estas coisinhas todas *o*

Sara Oliveira disse...

adorei! muito diferente mas muito pessoal também... continua! vou seguir ((:

Ana Rita disse...

ahahaha fogo tem de se fazer sempre pelo melhor e farta deste ano estou eu, que só correu pro torto... bem a música chama-se out of my league (: