30/09/12

Lego Shelter


I'm gonna pick up the pieces,
And build a Lego house

If things go wrong we can knock it down

Se tutti fosse assim, aii merlin, como tudo seria better. Sem piada, confere, mas better. Mas espera, sem piada fica better à mesma ou muda a qualificação e a essência do verbo viver? Pois, tudo isso e manteiga ou fiambre às quartas feiras, sem pão. Ora, olá minha gente, tudo quente? Este outono podia estar mais vivo, falta vento e folhas no chão, mas espera alexandre, está quase assim. 

I find shelter in this way

Under cover, hide away
Can you hear when I say
I have never felt this way

Gostava himalaias de te ouvir dizer isso, mas infelizmente estas paredes grossas nada deixam passar. Ou és mesmo tu que não falas? Que não proferes? Pode ser que um dia, quando tiver a viver na minha casa, linda e perfeitinha de tão minha que é, sozinho, com idade para ser considerado adulto, talvez nessa altura, mais um dia, tu o digas. Tu ou tu, né? São incertezas que são sempre certas. Há-de ser aquele "eu não posso acreditar" com queixos nos joelhos e tudo! Ou então é a pura das "ok, sempre soube" Que horror, merlin.


Sempre o mesmo, sempre assim. Devaneios e trocas de tabuletas para mudar de direcção. Ou é mudar de caminho? Já nem sei, verdade, só sei que sempre que limpo o nariz, falho os lenços e acerto nas mãos. Confere, sim.

1 comentário:

marianósky disse...

e aqui cita-se xx. tão bom!