08/05/11

That’s one of the most beautiful things i have ever seen.

18 comentários:

Manganet disse...

Mas deu-me na cabeça e comprei o cor de rosa :p

Unknown disse...

tá , FANTÁSTICO ! "a vida não acaba aqui, ainda há muito por percorrer, muito por caminhar. esforça-te, luta e vais ver que quando chegares lá, olhas para trás e pensas que afinal, afinal até valeu a pena" :D

SEA disse...

fantástico, sigo

SEA disse...

muito obrigada seguirei o outro também (:

SEA disse...

ora essa

Unknown disse...

Ohm, está linda :)

Não Nequito, é uma música dos Porcupine Tree. Chama-se The Start of Something Beautiful, se estiveres interessado. Beijinho

Marilena R. disse...

Ohum *.*
Está chocante e ao mesmo tempo dão doce (:



(Obrigada :) Como o fiz? Sentindo saudade)

dianafilipa. disse...

~' estou a seguir. $:

dianafilipa. disse...

~' de nada. eu também queria por um rosa mais claro, mas não consigo. mas tá bonito assim acho $:

disse...

são os problemas que nos fazem explorar-nos. se tu tiveres um jardim já construído tu vais regá-lo mas nunca esgravatar toda a terra debaixo dele. Se não o tiveres vais remexer na terra e poderás descobrir tesouros teus.

Daniela. disse...

Tens que marcar a diferença, como (já) é habitual :)

dianafilipa. disse...

muito obrigado mesmo $:
és um querido Alexandre *-*

Daniela. disse...

referia-me à fotografia.

Daniela. disse...

então deixa lá.

Daniela. disse...

Eu só quis dizer que este tipo de fotografias marca sempre a diferença, seja qual for a situação em que são utilizadas. :)

dianafilipa. disse...

é mesmo muito love $:
óh de nada querido $:

disse...

psicologia :)

Herético disse...

e há quem pinte, e quem escreva e escove os dentes com os pés. lindo, né?