04/07/10

Selo & Desafio.


Ora, olá.
Este é o meu primeiro selo neste blog de shots (:
Eu já conhecia este selo e já o tinha recebido no meu outro blog, mas este também é gente.

1- Responder à pergunta : "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida ? E porquê ?"
Toda a gente tem a aptidão para colorir a minha vida. E quando digo toda gente, refiro'me a toda a gente mesmo. Desde ao pessoal conhecido, familiares e até mesmo desconhecido. Cada um pinta da maneira que quer, como quer, no tom que quer. Eu só tenho que apreciar.
2- Publicar o Selo e Dizer quem o passou;
A Mel, foi a bela da Mel *-*
3- Passar ao maior número de blogues que achem que têm Cor ! :')
Passo a todas as pessoas que lerem este post e gostarem do selo. 
Ele também é vosso <3

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//
Aqui, neste mesmo post, vou postar o outro selo que a Mel me mandou.
1º - Dizer o que é para ti viver.
Viver não tem definição própria, não tem uma só vida. Viver tem a vida que nós lhe atribuirmos, tal como o seu significado. Para mim, viver, é o desafio da nossa existência. Viver é o acto de crescer espiritualmente e fisicamente de acordo ou com a natureza ou com os nossos desejos e receios. Vida é aquilo que todos temos e que (praticamente) todos desperdiçamos. Vida é tudo e é nada.

2º - Dizer se existe alguém neste mundo que seja a tua razão de viver.
Toda a gente. A mãe, o pai, a gémea e a irmã mais velha. As cadelas, os piriquitos, os peixes, os ratos e os outros animais todos que já morreram. As primas e os primos, as tias e os tios, os avós e as avós, o sobrinho, os futuros filhos e cunhados e tudo mais. Os tios-avós, as tias-avós, os tios-primos, as tias-primas. As vizinhas e os vizinhos. O dono da mercearia e da drogaria, a peixeira. Os donos dos cafés e de todas as lojas da terrinha. Os mendigos e os malucos da zona. Os drogados e os bêbados. Amigos, amigos de amigos, primos dos amigos, irmãos e pais dos amigos. Aquela pessoa que acabou de expilrrar na Austrália e a que arrotou no Japão. Toda a gente faz parte da minha razão de viver.
3º - Oferecer o selo.
E mais uma vez, passo este selo a quem quiser ficar com ele. Não vou mencionar nomes, visto que toda a gente o pode roubar e guardar. 

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//
E neste mesmo post, vou postar o desafio que a Mel me mandou.
O desafio consiste em dizer 6 coisas que, por norma, vocês, leitores, não saibam.
Eu copiei, sim confesso isso, este desafio do meu outro blog. Achei algo sem nexo escrever umas coisas neste blog e no outro, outras. Assim vocês iriam ficar a saber 12 coisas e não seis, e não é isso que as regras dizem. Portanto:
1ª coisa; Sou extremamente emocional e sensível, apesar de controlar os meus sentimentos bastante bem. Por mais vontade que tenha de chorar, por mais triste que esteja, por mais que esteja a sofrer, vocês só sabem se eu quiser. Sou assim.
2ª coisa; Sou muito protector e vivo para ajudar. Posso conhecer alguém num dia e no próximo dia estar completamente dedicado a ajudar essa pessoa. Fazer tudo para o seu bem, ser simpático, querido e dar apoio quando precisarem. Algumas das pessoas que me conheceram pelo o blog podem confirma'lo.
3ª coisa; Magia, fantasmas, maldições, criaturas mágicas, e todas essas coisas EXISTEM no meu mundo.
4ª coisa; Quero dar a volta ao mundo e passar a minha vida com a minha família e uns quinhentos filhos a chamar "papá" ao mesmo tempo.
5ª coisa; Adorava saber tocar um instrumento qualquer, mas essencialmente piano ou guitarra.
6ª coisa; Não sou como todos os outros rapazes. Detesto que as miúdas digam que todos somos iguais, mas eu digo'vos a todas para irem CARALHÓ. Sem ofensas, CLARO. Mas é o que me apetece dizer! Não sei quem pensam que são para julgar todos por terem tido azar com alguns. Óbvio que os rapazes quando dizem isso de vocês, raparigas, eu também os mando dar uma volta! Somo todos diferentes, acreditem. Abram é os olhos e procurem bem, os rapazes decentes andam aí. E eu, sou diferente e doido.

O último tópico, epah.. Eu posso ter sido bruto ou algo semelhante, mas o pessoal tira'me do sério quando dizem "eles(as) são todos(as) iguais!". Fico completamente fora de mim.

4 comentários:

Qéé disse...

isso é igual ao outro (?)
é que parece, :|

Borginhas disse...

li

Marilena R. disse...

eu não sei o nome da musica ! procura por elizabeth soundtrack :)

Mel disse...

Epa, so comentei agora, ja estou atrasada! Nunca vi o meu nome tao divulgado xD. Gosto do que escreves, a sério!