11/06/11

Homo.

- Um dia teremos que lhe dizer a verdade, Edmundo.
- Eu sei... mas vai ser tão complicado para ela! Ela ama-me!
- So do i.
- Oh, i know... não sei o que fazer. Eu sinto um carinho especial por ela, acho que era incapaz de lhe dizer a verdade.. Já para não falar nas coisas que ela seria capaz de fazer no estado em que ficará..
- Eu sei que as coisas podem correr para o pior, mas tem que ser. Tens que lhe dizer de uma vez por todas que não estás interessado nela! Isto também me magoa, sabes? Vê-la assim, agarrada a ti...
- Sim sei, desculpa... Tens razão, eu tenho que lhe contar. *suspiro*
- Vá, força. Vais ver que tudo corre bem. *segura-lhe a mão*
- Eu amo-te, João..
- Eu também de amo Ed..

Era assim que eles estavam. Amavam-se mutuamente, mas era complicado. Poucas pessoas sabiam da existência daquele amor homosexual e ainda menos aceitavam tal género de gente naquela comunidade. Era uma escola privada, só para pessoas ricas, digamos. O que será o melhor a fazer, era o que eles se perguntavam dia e noite. Noite e dia.
Mais tarde, depois daquela conversa, foram para o teatro de inglês que tinham. Sentaram-se na última fila e ela, claro, tinha que se sentar entre os dois. Pois bem, do Ed, nada conseguiu. Bem que se atirou a ele, que disse piadas, que, supostamente, deixou cair o telemóvel por acidente e ao baixar-se para o apanhar, por acaso, tinha ficado com os seios à mostra. Este tipo de coisas, ora ora, era mais que comum com ela ao pé. Mas ele nada lhe ligou. Só estava interessado em duas coisas. Na peça, em si, que era cómica como tudo, e na mão que ele segurava por detrás da cadeira dela. A mão dele.

11 comentários:

Pedro Miguel disse...

porquê tanto blog (?)
Porque gosto de escrever. :)

porquê de alguns estarem fechados (?)
Porque o seu objectivo já deixou de ter efeito.

qual o propósito de cada um (?)
http://pensamentoinfinito.blogspot.com/p/sobre-mim.html

;)

Ki disse...

So cute <3

"I want vto be with you Bella!"
Foi isso que eles foram ver? xD

Carla disse...

Bonito. :)

Anónimo disse...

That's cute :)

jm* disse...

gosto (;

angélica disse...

gosto*

angélica disse...

este não é o caso, acredita ;) mas obrigado *

- Rita Marques •°● disse...

GOSTEI MESMO MUITO DO TEXTO (:
SIGO-TE (;

Mariana disse...

Gostei do que escreves-te aqui no blog. Não li tudo mas li alguns textos. Gostei, gosto de diálogos e, quando tiver menos cansada vou ler o primeiro capitulo que fizes-te para o concurso.
Bom S. João :D

:)

Mariana disse...

Escolhi o nome Afonso porque é um nome que gosto muito. Também gosto de Tomás e Miguel. No entanto não tenho amigos com esses nomes.
E gostava de ter um amigo assim, claro que estou a ser totó porque não se escolhe as pessoas de quem gostamos. Mas é bom imaginar :)

MartaCristina disse...

Isto é fofo. Gosto da tua liberdade de expressão a ser usada.